FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 249,00 5% DE DESCONTO CUPOM: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 249,00 5% DE DESCONTO CUPOM: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 249,00 5% DE DESCONTO CUPOM: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 249,00 5% DE DESCONTO CUPOM: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 249,00 5% DE DESCONTO CUPOM: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 249,00 5% DE DESCONTO CUPOM: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 249,00 5% DE DESCONTO CUPOM: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE 249,00 5% DE DESCONTO CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

Cada peça escolhida é separada, verificada e embalada corretamente. Todo processo é feito com muito amor e carinho para cada cliente, procurando enviar seu produto com rapidez e segurança. Mas se precisar devolver ou trocar algum produto, não se preocupe. Siga as instruções a seguir:

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Veja nosso prazo para troca ou devolução de produtos:

DEVOLUÇÃO: Você deverá entrar em contato com a empresa em até 7 (sete) dias úteis, informando o motivo do ocorrido. Caso deseje devolver ou trocar alguma peça, deve ser encaminhado sem nenhum sinal de uso, a etiqueta deve estar fixada e não pode haver danificações na mesma.

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após receber a peça(s) em sua casa. Sendo assim, o produto tem que ser encaminhado sem nenhum sinal de uso, a etiqueta deve estar fixada e não pode haver danificações na mesma.

PRODUTOS QUE FOREM ADQUIRIDOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM TIPO DE SITUAÇÃO.

Observação: A data de recebimento do produto é considerada de acordo com a qual é informada pelo responsável da entrega (Correios/Transportadora), mesmo que o recebimento não seja feito pelo destinatário, e sim por terceiros, como: familiares, recepcionistas, porteiros e etc.

Custo do frete:

Caso seja necessário fazer alguma troca a Loja Mundo Fashion irá dividir o custo do frete com você, mas temos as seguintes regras:

- A Loja irá pagar o frete de envio do produto para chegar na loja, mas o frete de retorno do produto será por conta do cliente.

- A Loja se responsabiliza para arcar com os custos do frete somente quando for a primeira troca do cliente, caso haja mais alguma troca no mesmo pedido o frete será pago pelo cliente.

Como solicitar a troca e devolução:

Em caso de troca entre em contato pelo whatsapp 24 993352121 ou pelo e-mail [email protected]

Observação: Não envie produto(s) sem a autorização de nossa equipe, pois antes de realizar o envio haverá algumas instruções básicas. As devoluções que não forem avisadas antecipadamente e sem seguimento das orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente enviados ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita através dos CORREIOS, utilizando os serviços de rastreamento e frete que serão fornecidos por nós.

O frete terá a validade de 5 dias, se o cliente não enviar o produto neste prazo estipulado, o frete irá expirar, e entenderemos que o cliente desistiu da troca/devolução.

Não nos responsabilizamos em caso de extravios.

Atenção:

A Loja Mundo Fashion não se responsabiliza pelos custos de embalagens para devolução ou troca. Neste caso, recomendamos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), ou qualquer tipo de envelope que facilite a entrega. Caso escolha utilizar outro tipo de embalagem, procure uma que não cause danos no(s) produto(s) durante o percurso.

Todas as devoluções que não atenderem às condições citadas acima, incluindo o prazo, não serão aceitas e imediatamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

PRODUTOS COMPRADOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

Em caso de defeito por mau uso do(s) produto(s) a Loja Mundo Fashion não se responsabiliza pela troca do mesmo.

Políticas de Reembolso:

Entenda quais são as nossas condições para reembolso:

- O cliente poderá escolher um vale compras no valor do(s) produto(s) para realizar uma nova compra no site;

- Os pedidos que forem pagos pelo cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolverá o valor para a operadora assim que receber o(s) produto(s) de volta, e o reembolso acontecerá dentro do prazo da sua operadora, podendo levar de 30 a 60 dias.

- Aqueles pedidos pagos pelo boleto bancário serão reembolsados via depósito bancário, tendo um prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.

- Os vales compras terão validade de 30 dias, logo após a confirmação de recebimento do mesmo.

Pedido Negligenciado: 

Todas as entregas efetuadas pela nossa loja é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso perceba que a embalagem está violada ou o(s) produto (s) apresente algum tipo de defeito, recuse o recebimento do mesmo e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Pacote com endereço errado:

Se caso algum cliente preencher seu endereço errado ou não realizar a retirada na agência dos correios indicada, o CLIENTE deverá se responsabilizar pelo pagamento de um novo frete para reenvio do(s) produto(s).

O custo do reenvio só será de responsabilidade da Loja se houver algum erro da mesma.

É preciso aguardar a entrega do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias úteis para reenviar o pacote ao cliente.

Neste caso, pedimos que nos envie um e-mail para [email protected] com os seguintes dados para reenvio:

Nome completo:

Número do pedido:

Endereço correto para reenvio:

Sendo assim. quando o pacote chegar na loja o cliente será contatado para o reenvio do(s) produto(s).

Qualquer tipo de dúvida pedimos que entre em contato pelo e-mail [email protected]

ou pelo whatsapp 24 993352121